segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cantinho em cobre, amarelo e outros tons

Oi, pessoal...

No meu quarto tem um cantinho que é especial pra mim. Tem uma mesinha que parece de ferro, com  abajur, relógio e arranjo de flor que eu mesma aprontei. Quer dizer, a mesa, o relógio e o abajur eu "atualizei" e incrementei... O arranjo de flor é um reaproveitamento de um vidro de azeitona.

 

Esse cantinho já apareceu aqui no EntreArtes... E faz tempo que eu queria completá-lo, pois agora tem uma tela na parede e a poltrona foi reformada...

Para a parede eu fiz uma tela usando alguns materiais bem inusitados. Aqui eu explico como ela foi feita.

A reforma da poltrona foi resultado de muuuuita garimpagem... Encontrar tecidos na cor que eu queria que combinavam entre si... Gente, deu foi trabalho!!!

Ela tem quatro estampas diferentes. A quinta, que entraria na parte de baixo, foi "esquecida" pelo estofador... Fiquei chateada com isso, mas resolvi deixar pra lá...

E o meu cantinho, por enquanto, está assim...


O incentivo para que eu finalmente me dedicasse a completar o compartilhamento dessas ideias para esse cantinho, aqui no EntreArtes, veio com a leitura hoje do CRiações em família & cia. A Marion fala do mosaico de tema livre da Rejane do...


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>