sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vidros, rendas e crochê para o Natal

Olá, pessoal...

Estou começando a mostrar aqui as peças que eu fiz para preparar o ambiente para o Natal... Vejam só...

Alguns copos e um azeiteiro do supermercado...


mais...


mais cola pano para colar as rendas e o paninho de crochê 
e cola quente para segurar o fio de bolinhas prateadas...


é igual a...



Eu fiquei muito contente com o resultado. E você, gostou?

Atualizando...

Algumas horas depois, eu já não estava tão satisfeita assim... Pensei que, para uma decoração de Natal, estava faltando alguma coisa... 

Então, acrescentei...


E com algumas bolinhas fiz um buquê... E minha bandeja ficou assim...


Bem... Agora eu dou por terminado! E fiquei mais satisfeita!!!

Atualizando... De novo...

Aai, ai, ai... Num é que eu me dei conta que ainda falta uma "coisinha" aí nessa peça... A luz!!! Vejam só...



Esta postagem participa do...
Visite e veja outras inspirações...

Atualizando...

Como este arranjo foi um dos trabalhos que mais curti fazer no ano que passou
eu o inscrevi no Mosaico de Ano Novo do Aqui tem de tudo. 
Participe também... É só clicar na imagem e acessar o mosaico.

4 comentários:

  1. Ficou muito bonito!!!!!
    Rita Barreto

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o resultado! Ficou ótimo. O efeito dos vidros com as rendas é ótimo - e a vela, com as bolas, deu o toque natalino, mesmo! Obrigada por trazer pra Galeria - e pela gentileza de incluir o selinho...! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Eu é que agradeço, Marion, pelas suas carinhosas palavras... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Ficou lindíssimo o seu trabalho!!! Um efeito impressionante!!!
    Bjs de paz e bem em 2013

    ResponderExcluir

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>