segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Prato de barro e arranjo de mesa

Olá, pessoal!!!

Estive afastada daqui... Estive longe do EntreArtes... A gente passa por dificuldades, né, e, às vezes, é necessário dar um tempo... Foi um período em que, por vezes, eu até olhava para o material, mas como não poderia dar continuidade ao processo de transformar e criar uma coisa nova eu nem começava. E assim, o tempo foi passando sem que eu me entregasse a essa "terapia"...
Até que chegou o tempo de recomeçar, graças a Deus!!!

E aí olha o que eu fiz...

Olhei para um prato de barro com as duas velinhas quadradas, olhei para as flores desidratadas encostadas num canto e... Aprontei um arranjo para a mesa de centro da sala...

 Gostaram? Ficou interessante?


Ah, estava esquecendo de dizer que este prato foi feito pela índia Ligia, lá de Boa Vista, em Roraima...
Saudades daquela terra...





2 comentários:

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>