sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafio de Blogueiras - #desafiodecor3

Gente, eu vou me inscrever no Desafio de Blogueiras... Este post é pra isso. É a primeira vez que eu faço isso. Estou animada!

Fiz minha decoração de Natal, basicamente, com material que eu já tinha em casa. Comprei somente os copos, o azeiteiro e a fita decorada. Ah... E as bolinhas de Natal pequenas. Nossa... Ia esquecendo... Também comprei o pinheirinho no supermercado!

Reuni nesta foto, e neste post,os quatro elementos decorativos que eu fiz pra sala. As três postagens seguintes a esta explicam cada uma dessas peças que eu fiz - os links pra elas estão aí embaixo da foto. (Acho que as regras do desafio não proíbem uma arrumação assim, né... Pelo o que eu li, achei que podia organizar as postagens desse jeito.)


Aí estão os links de cada uma das postagens das minhas peças decorativas...


Feliz Natal e um maravilhoso e abençoado 2013!!!!

4 comentários:

  1. Quanta delicadeza e criaatividade Maria Inês, ficou um amor. A árvore com as luzinhas ao lado do presépio, adorei.

    ps.: seu lustre é muito bonito, lembra um q foi de minha sogra e hoje está comigo, mas o seu é mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina

    É um prazer recebê-la em meu cantinho na rede!!!! Você me deixou muito feliz com suas palavras carinhosas!!!!

    E esse lustre já teve as suas partes de metal em dourado. Gostei dele mais assim, depois que eu pintei de cobre...

    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Maria Inês, obrigada pelo carinho. Estou te seguindo. Amei sua ideia (ideia não tem mais acento, não me conformo....) de cobrir vidros com rendas e transparências que amo, um Feliz e Abençoado Natal a a você. Célia
    http://www.celiamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Celia
    Seja bem-vinda!!! Um 2013 abençoado pra você também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>