sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Concurso relâmpago

As meninas do Ateliê Craft estão promovendo um concurso relâmpago bem bacana! E é fácil demais de participar... A gente escolhe a peça mais legal que a gente produziu neste ano e manda por e-mail. Não é moleza?!

Eu fiquei em dúvida se mandava este vaso com aplique para blusa aí do lado esquerdo...

Ou este com aplique de renda aí do lado direito...


Mas acabei me decidindo pelo meu "Divino" que achei, digamos assim, mais craft...


Quer participar? Então, clique aqui...

Atualizando...

O resultado do concurso já saiu. Na "categoria 'Leitores de Outros Estados', a vencedora foi Agnete, que fez uma peça super linda cheia de bichinhos de biscuit." Parabéns, Agnete!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>