sábado, 10 de março de 2012

Seguidores do EntreArtes

Duas coisinhas me deixavam bastante feliz quando eu abria meu blog: encontrar comentários e amigas e amigos novos!!! Ah, isso faz a alegria de qualquer blogueira e blogueiro, não é mesmo?

Mas o Google está interferindo nisso! Como eu já tinha um perfil no Google+ (a rede social deles), eles tiraram o meu acesso aos seguidores do EntreArtes, pois eu tinha feito uma mexida na configuração do gadget sem reparar que já expirara o prazo dado por eles. A partir de 1 de março o "programinha dos seguidores" não poderia mais ser usado por blogs, com exceção dos localizados na plataforma blogger (os blogspots). Tentei algumas coisas... Mas não adiantaram... Que fazer, né?

Eram pouco mais de trinta seguidores... Poucos em relação a outros blogs, né? Mas eram minhas amigas e meus amigos virtuais!!!!!!!! É um relacionamento que a gente cria!!!!!!!!

Bem, parece que o Google Friend Connect será substituído mesmo pelo Google+ até para nós que hospedamos nossos blogs na plataforma deles. Então, é melhor atualizar logo...

Não é necessário ter perfil no Google+. Mas pelo o que andei lendo, ter um perfil no Google e no Google+, pode se refletir nos resultados de busca no Google. E nós queremos que cada vez mais pessoas achem nossos blogs e sites, é claro, né?  Isso é muito importante para blogueiras e blogueiros, concordam? (Quem tiver interesse pode ler a respeito aqui.)



Peço aos meus queridos seguidores do EntreArtes que dêm uma clicadinha aí na barra lateral me seguindo agora pelo Google+. 

Meu agradecimento com beijinhos carinhosos a todas e todos.

3 comentários:

  1. Inês querida, eu não tenho google +, mas tenho você no meu leitor de blogs, então nunca nos perderemos!!!
    Adoro tudo por aqui!
    Estas mudanças deixam a gente meio tensa, mas logo achamos um jeito de nos adaptarmos, né?
    Bjos e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Ines, ainda não sei o que esta acontecendo, não tive tempo para me informar... no meu blog continua meus seguidores... e continuo recendo as atualizações de quem sigo... Espero que tudo se resolva.
    Amiga, "pedido" tirar estas letrinhas de confirmação, agora são duas...
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>