sábado, 17 de março de 2012

Mural da Fabiana e nosso

A Fabiana, do Reciclar e Decorar, fez uma coisa muito bacana e generosa (característica dela que não é novidade pra mim): um mural onde podemos publicar links para postagens em nossos próprios blogs que correspondam à temática proposta por ela. Ela já está no segundo mural e eu estou lá também. Ela explica direitinho como se usa a ferramenta e com quem ela aprendeu.
Obrigada, Fabiana!!!

2 comentários:

  1. Oi, fiquei feliz de te ver lá entre o seguidores - como tu, também ficarei triste quando não tiver mais as carinhas ali, pra ver! Mas gostei do jeito que inseriste o google+ ali, já estou seguindo - quando procurei, não achei essa caixinha pra inserir no meu. Vou voltar lá pra ver... assim a gente vai se garantindo, né? Por que o mais legal é essa rede que vai se formando...! Marion

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Marion... A gente fica na torcida pra ver se tem mais uma amiga... Pra ver quem tá entrando na roda... Fiquei feliz com sua visita também! Volte mais vezes.
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>