segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nicho roraimense

Eu já andei lá pelo norte do Brasil - morei em Roraima - e trouxe algumas coisinhas representativas daquelas bandas, mas ainda não tinha arrumado um lugarzinho especial pra elas.

Queria fazer um nicho para proteger da poeira umas peças representando momentos importantes na vida dos yanomami.


Forrei caixas de MDF com tecido (por dentro). Numa das caixas eu usei folha seca de bananeira para forrar as laterais externas. Impermeabilizei com cera líquida (foto acima).

Meu cantinho roraimense ficou assim...



2 comentários:

  1. Gostei muito das tuas "artes" você é muito criativa! Parabéns...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Oi, Graça
    Você me deixou muito, muito feliz com sua visita e seu comentário!!!!!! Agradeço de coração!!!
    Paz e bem!
    Beijinhos carinhosos,
    Inês

    ResponderExcluir

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>