sábado, 13 de agosto de 2011

Arrisco?... Na dúvida, fiz

Garimpando coisas sobre artesanato na grande rede, vi como as pessoas estão oferecendo seus trabalhos a quem por eles se interessarem. Tá, isso eu já tinha visto há bastante tempo. Então, eu descobri o Elo7. Não dei muita importância, não, confesso. Garimpando em outro momento, topo de novo com ele. Decidi investigar...

Pensei, pensei, pensei... Será que eu tenho possibilidades? Será que alguém teria interesse em adquirir alguma coisa do que eu faço pra mim e para a família?

Decidi arriscar... Tô começando com alguns trabalhos...

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>