domingo, 10 de julho de 2011

Nichos goianos

De Goiás Velho, terra de Cora Coralina e Goiandira do Couto, trouxe umas lembrancinhas do meu passeio. Entre elas, essas neguinhas lindas.

Com uma pequena caixa de MDF fiz um nicho para elas. Por fora, forrei com tecido e decorei com uma fita larga e paetês dourados, já que as peças têm fios dourados em sua pintura. O verniz geral deu o acabamento e impermeabilizou tecido e fita.




Por dentro da caixa, usei a pasta ecológica dourada (TrueColors) para fazer manchas brilhantes somente no fundo. Na borda da caixa, o acabamento foi feito com tinta relevo dourada.















A flor de pedra ganhou outra vida dentro do nicho dela. Repare que nesta caixa o fundo interno está forrado com tecido. Com a tinta relevo cobre fiz o acabamento da borda da parede da caixa e no fundo da caixa também. Ah, e também usei fita e paetês, como na outra.

1 comentários:

Que bom que você resolveu deixar a sua opinião por aqui! Ela é muito importante pra mim!!! Logo, logo entrarei em contato e continuaremos esse bate-papo. Obrigada por sua visita! ;)

Você poderá gostar também de:
/script>